terça-feira, 24 de dezembro de 2013

COMO DEVO IR A JESUS?


"Foi pela Santíssima Virgem Maria que Jesus Cristo veio ao mundo, e é também por Ela que deve reinar no mundo!"(TVD,P.19)

O nosso Rei e Salvador veio ao mundo por meio de Maria Santíssima, e é por meio D'Ela que devemos ir a Ele! Ela a Escolhida por Deus trouxe o Rei, o Rei que nos salva e que em cada Natal nasce de novo, fazendo-nos refletir, em nossas vidas, que há misericórdia de Deus! Porém, não devemos, "brincar" com Deus, porque Ele é um Deus de Misericórdia, contudo, devemos crer que há mudança, ou seja, que possamos refletir em nossas ações, deixando o que era velho, e acolhendo um Novo: Jesus Cristo! Não é porque Deus é misericordioso que devemos fazer o que quiser, porque assim, Ele irá nos perdoar depois - isso é brincar com Deus, e Ele não é de brincadeira, é um Deus que salva e que tem misericórdia dos contritos de coração, dos que se arrependem do fundo da alma, e então, se esforçam por não cometerem os mesmos erros... É tempo de conversão, Jesus, é a nossa conversão, Maria Santíssima é o caminho que nos leva a Ele. Por isso, a cada dia há uma possibilidade de mudarmos de vida, de termos uma vida nova em Cristo, o menino Jesus vai nascer! O Senhor espera que estejamos preparados, que deixemos tantos afazeres, tantas preocupações, porque Ele vem...e para ser feliz neste mundo, para termos a vida Eterna, é preciso, por intérmedio da Rainha, ir ao Rei! A Rainha que com Sua simplicidade nos apresenta a Vida, nos apresenta o nosso Senhor! 

Portanto, assim como a "Menina" de Nazaré, assim como o Menino Jesus, o qual por meio da simplicidade, desprovendo de tudo, numa doação total de vida, vem e nos apresenta o Seu Plano de Vida: O Rei, para obtermos unicamente, a Salvação! Contudo, possamos está preparados para O acolher, acolher o Novo que há de Vir: Jesus Cristo, por meio de Maria Santíssima!

Andréa Lustosa - Indigna Escrava de Jesus Cristo por meio de Maria Santíssima